Alguém pode me dizer quem atribuiu aos jornalistas o título de juízes da humanidade???
Quem deu a eles "licença poética" para dizerem o que pensam descaradamente???
Que eu saiba todas as profissões que pesquisam e estudam os acontecimentos da humanidade deveriam ter profissionais com senso moral suficiente para buscar um equilíbrio, uma vez que a neutralidade é impossível, ao menos um pouco de respeito aos outros seres humanos seria essencial.
Mas o que vemos nas mídias são profissionais ridículos, inescrupulosos, e já que eles usam termos tão duros, também usarei, imbecis com uma caneta nas mãos!!!
Algumas revistas, jornais e noticiários se aproveitam da "popularidade" que possuem para dizer absurdos, expressar opiniões da uma minoria emburrecida pelo poder e pelo dinheiro, ou seria uma minoria tão idiota que nem acesso a tal dinheiro e poder possuem, mas são fantoches nas mãos daqueles que os contratam???
Indignação total com a maioria das matérias sobre as eleições, sobre o grande historiador Erick Robsbawn, sobre a educação no Brasil, sobre instituições religiosas.... enfim quanto mais leio, quanto mais assisto mais revolta me causa saber que um profissional, tem a audácia de expressar sua própria opinião, como se fosse a verdade absoluta.....
Jornalistas, por favor, pensem melhor ao escrever, vocês não são os donos da verdade, muito menos juízes da humanidade!!!