PAGINAS

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Bons demais para serem aceitos!!!!

Grandes Genios tendem a ser mal interpretados, são tachados de malucos, egoístas, e tantos outros adjetivos...... um gênio sem estrutura para suportar essa pressão acaba se acabando...... todos sabemos que os grandes gênios foram também os mais estranhos seres que já existiram, fazendo maluquices como se trancar em casa, beber demais, usar muita droga, cometer suicídio, e ter problemas para se relacionar também é um dos males que aflige os grandes.
E quando são bem estruturados e não se acabam sozinhos, sempre tem alguém ou alguma coisa para estragar, como perseguições, falsas acusações, e até assassinato.....
Definitivamente o mundo nunca esteve, não está e acredito que nunca estará preparado para receber grandes mentes. Seres limitados demais para aceitar inovações, para acreditar no avanço, para dar força a quem têm voz, coragem, novas idéias, criatividade, dons.
As pessoas querem heróis, gritam por socorro, e quando aparecem pessoas dispostas a serem estes heróis, elas os rejeitam, como se sentissem, medo, inveja de quem tem coragem de ser diferente. Mas não somos todos diferentes, não existe ninguém igual, todos temos características que somadas nos transformam em seres únicos, porque rejeitar os diferentes? Bem, porque nem todos estão dispostos a fazer parte do jogo, da maioria que aceita o que é imposto, que tenta ser “normal” que passa desapercebido, que dança conforme a música. Os poucos que resolvem de fato ser mesmo diferentes que não aceitam ser iguais a tudo e a todos, estes são incomodam os donos do jogo e como a maioria está satisfeita em fazer parte do jogo, tentam destruir tudo o que transforma.
Por isso acredito que inovar, ser diferente, ter idéias e ser mais que um simples alguém nessa terra é coisa para todos, mas apenas alguns têm coragem, força e conseguem ir até o fim nisso.
Deus existe, eu acredito, e sendo Ele de fato o dono de tudo, está com aqueles que resolvem mudar, inovar, basta estes acreditarem Nele e confiarem em Seu poder. Mas a maioria dos grandes gênios tem dificuldades de reconhecer que acima deles existe alguém, apenas um alguém que é Todo Poderoso.

Nenhum comentário: