PAGINAS

domingo, 21 de agosto de 2011

Sem objetivo, sem vida!

Qual o seu objetivo de vida????

Este é o motivo que guia sua vida, é por este motivo que as pessoas se levantam pela manhã, que trabalham o dia todo, que investem em seus sonhos.... que vivem.

A verdade é que sem um objetivo de vida, um alvo certo, não conseguimos viver.

Desde pequena eu tenho um único objetivo, e tal objetivo é que move minha vida, mesmo com os conflitos, as dificuldades da vida, as fases boas e as fases ruins, as decepções e as conquistas, este objetivo nunca mudou.

Não sei como é viver sem um objetivo maior, como o que recebi quando criança, mas deve ser muito difícil.

Todos os dias converso com crianças, adolescentes e adultos que tem como objetivo de vida uma profissão, construir uma família, ser feliz, curtir cada dia e etc., mas conforme a vida vai passando estes objetivos vão mudando, e estas pessoas ficam sem rumo, perdidas, aflitas, cansadas, frustradas, e acabam buscando novos objetivos.

Confesso que ao longo da minha vida mudei de ideia quanto a profissão que deveria seguir, ao tratamento que deveria dar as pessoas, quanto a importância da minha vida sentimental, a importância do dinheiro, o lugar que queria morar, a rotina que deveria ter, mudei de ideia muitas vezes.

Mas o meu objetivo de vida nunca mudou, e sempre foi ele que me deu equilíbrio e forças pra seguir em frente, mesmo quando aparentemente os valores nos quais eu acreditava ficaram estremecidos por decepções e revelações dolorosas, meus olhos só conseguiam ver um alvo.

Meu alvo, meu objetivo de vida é Jesus e Sua Salvação, desde quando entendi o sacrifício de Jesus e experimentei Sua presença eu decidi que um dia O conheceria pessoalmente, não importava o que eu tivesse que fazer para chegar lá. Eu tinha apenas 8 anos, mas desde então pensar em morar com  meu Senhor Jesus, em viver a eternidade no Céu ao Seu lado, se tornou meu objetivo de vida.

Muitas pessoas já me disseram que isto não existe, que é uma invenção humana, que pode demorar, que estou perdendo tempo, e tantas coisas, mas eu sei o que Ele fez em minha vida, cada dia desde aquele dia que decidi encontra-Lo, Ele se fez presente em minha vida, preenchendo meu interior com a certeza de Sua presença, respondendo a cada uma de minhas orações, agindo com Seu Poder e fazendo milagres acontecerem.
 
Não houve um dia sequer que eu tenha me esquecido da vontade de conhece-Lo, e não houve um dia sequer que Ele não falou comigo. Todas as vezes que eu errei Ele não me condenou mas me trouxe arrependimento e me deu Seu Perdão, todas as vezes que fiquei triste Ele me trouxe Sua Alegria, todas as vezes que me senti cansada Ele me deu colo e forças pra continuar, todas as vezes que precisei de um milagre Ele mostrou Seu Poder, todas as vezes que tive medo ou duvidas e os conflitos tomaram conta de mim Ele veio com certeza, respostas, calma e paz, todas as vezes que me decepcionei comigo mesma Ele me mostrou o caminho para mudar, todas as vezes que sonhei Ele tornou meus sonhos realidade, todas as vezes que agi minha fé, Ele de pronto me mostrou qual era Sua vontade.

E ai então chegou um momento que entendi que Ele tinha todas as respostas, e ai parei de pedir e passei a perguntar o que Ele achava melhor, e Ele respondeu, me mostrando como servi-lo levar Ele para as pessoas, em especial as crianças e adolescentes, que profissão seguir, qual a importância do dinheiro em minha vida, e como consegui-lo, como tratar minha família e as pessoas ao meu redor, e cada vez que pergunto a Ele o que fazer, Ele me diz, me mostra e eu faço e tudo fica perfeito.

Não sei qual é o seu objetivo de vida, mas se você ainda não tem, procure encontrar. 
Desde que encontrei O meu eu sou muito feliz!!!

Nenhum comentário: