PAGINAS

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Free, Freedom


Ser livre, todos desejam isso....... mas o que realmente determina quem é livre???

Nós mesmo, a escolha é de cada um, ser livre ou não. Mas não é tão simples assim.

Desejar a liberdade é uma coisa, buscá-la é outra completamente diferente. Assim como muitos sonham, mas poucos correm atrás de realizar seus sonhos.

Livres são aqueles que tem opinião, que escolhem o que querem seguir, em que acreditar, quem ter por perto, onde ir, o que fazer, que podem mudar de idéia, e até transformar seu mundo quando necessário. Mas tudo isso tem um preço, conseqüências, quem é livre sabe disso, e ainda sim está disposto a arcar com a própria liberdade.

Quer ser livre, então liberte-se.....

Pare de depender do que a TV diz, do que os outros dizem, deixe a religiosidade, deixe o medo, esqueça o que vão pensar, ignore as barreiras e os empecilhos. A dificuldade faz parte da vida, obstáculos servem para ser ultrapassados.
Liberdade exige responsabilidade, pessoas livres tem espírito livre, mente livre, coração livre...... então se algo ainda te prende, se você não escolheu tudo o que tem, se sua religião ou igreja te impõe condições e você as segue por medo, se sua profissão te limita, se as pessoas com quem você se relaciona te sufocam, ou te oprimem...... vc ainda não é livre.

A verdade liberta, seja sincero com vc mesmo...

Nenhum comentário: