PAGINAS

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Professora!!!

Ainda hoje o que mais encanta nas crianças é a simplicidade e a alegria, e como elas encontram formas de nos cativar com tão pouco. Já os adolescentes são um pouco menos simples, porém precisam apenas de atenção e da sua confiança pra ficarem cada vez mais próximos.

Confesso que quando comecei a fazer faculdade de história não pensava em dar aulas, eu queria pesquisar, pensei até mesmo em pesquisa de campo, conhecer melhor a realidade atual das crianças e adolescentes de hoje, e estudar a vida delas ao longo da história......

Mas......

(continua...)

Um comentário:

Juliana Sousa disse...

olá gostei muito do seu blog e estou t seguindo, eu não souprofessora mas sou uma educadora das crianças e eu sei que é desde cedo que elas aprendem! Deus abençoe a senhora. se puder me segue também fica na fé
http://vestidasparaservir.blogspot.com