PAGINAS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Voltando ao tema!!!

Já faz algum tempo que não escrevo sobre o tema chave deste blog,
então hoje voltarei a falar daquilo que me motivou a criá-lo: dividir o que tenho aprendido no universo das crianças e dos adolescentes.




Acredito que a única forma de mudar o mundo é tocar a vida e a mente das crianças e adolescentes de hoje.
Por isso faço parte do ministério infantil, e por isso  escolhi trabalhar com educação.


E para mim, a forma mais prática e sincera de falar deste tema, é relatar acontecimentos do meu dia a dia com
as crianças e os adolescentes.



Um comentário:

fewwmetj disse...

ola,passei para te visitar,eu tenho m blog que fala da importancia da evagelização infantil,me faça uma visita,http://rosanggella.blogspot.com criança de Jesus...