PAGINAS

segunda-feira, 26 de março de 2012

CERTO!!!


 
HORA CERTA

PALAVRAS CERTAS

LUGAR CERTO

Coincidências????

 NÃO, MIL VEZES NÃO....

Somente quem pensa, quem planeja e principalmente quem tem a vida nas mãos de Deus é que pode estar na hora certa, no lugar certo e usar as palavras certas....

Porque é Ele quem lhe guia os passos, quem sustenta, quem dirige, quem coloca as palavras, são os Seus Planos, que não podem jamais ser frustrados, se realizando....

Então pra estar na hora certa, no lugar certo e usar as palavras certas.... é preciso estar constantemente no Lugar  Certo, ou seja, a presença de Deus,  a todo tempo, falando com o Mestre e ouvindo Suas Palavras.

Porque quem busca seus próprios interesses e se preocupa demais com as cosias aqui de baixo, acaba dando espaço para a ansiedade, duvidas e consequentemente não consegue permanecer na Presença de Deus e muito menos esperar que a Palavra Deus se cumpra.

 

Que sejamos sempre sensíveis a Deus, e que tenhamos forças para rejeitar a ansiedade e o medo que sempre nos impulsionam a fazer a coisa errada, apressa nossos passos para o lugar errado e nos leva a falar o que não devemos.

Nenhum comentário: