PAGINAS

terça-feira, 10 de julho de 2012

Deus

Hoje ouvi uma frase que me fez pensar... e aqui está o resultado dessa reflexão:

Frase: "As pessoas precisam de um deus tirano, para que não errem, não tem autonomia para saber o que é certo e o que é errado."

Então fiquei pensando exatamente porque sigo e sirvo a Deus, sim ja pensei nisto 1 milhão de vezes..... mas gosto de situações que me fazem questionar os porquês da vida.... saio sempre ainda mais certa de quem eu sou e do tenho que fazer para chegar onde quero.



Enfim....

Quem vai a uma igreja, ou quer uma religião ou segue a Deus por medo, e precisa dessa tirania pra viver, não consegue permanecer por muiiito tempo.....

É por isso que as pessoas ficam mudando de religião, de igreja, de ideia, como quem troca de roupa....

Só quem realmente conhece a Deus, conhece sua essência, quem teve uma experiência pessoal com Ele, e não estou falando de milagres, estou falando de algo mais profundo, intimo, pessoal, real, na alma.....


Somente estas pessoas é que são autônomas espiritualmente, são de Deus porque o amam, o desejam, fazem as coisas que O agrada por prazer e não por obrigação, não por imposição, nem por medo....


Quem vai a Deus por medo ou por milagres apenas, não suporta a tirania de viver forçado a fazer ou não fazer coisas que os outros lhes dizem..... ninguém aguenta isso a vida toda, e aqueles que aguentam são amargos....

Esta reflexão explicou muitas coisas que aconteceram esta semana......

Queria que todas as pessoas conhecessem a Deus como eu conheço...

Ter o Seu Grande Amor é maior que tudo..... vai alem de igrejas, religiões, doutrinas e pessoas.....

Nenhum comentário: