PAGINAS

domingo, 28 de abril de 2013

Dias difíceis....

Pensar em desistir é normal???

Repensar a vida faz sentido???

Ansiedade por futuro incerto é valido???

Insatisfação sufocante que chega a causar angústia existe???

Me sinto assim.....


2013...... Pensava este ano de outro jeito, esperava lutas mas nem tantas, conquistas que ainda não vieram.....

Nunca passei por um deserto tão longo.....

Meses entram e saem e o ar vai acabando.....

Otimista, sorriso sempre no rosto, vontade de vencer constante, esta sou eu, ou era eu.... já não sei mais.....

Nunca me senti tão exausta, lágrimas jorram dos meus olhos com uma facilidade que eu não conhecia.....

Sinto um aperto no peito desconhecido até então....

A vontade de parar e não pensar em nada é gigantesca.....

E a pior parte.... nada está obscuro, ofuscado ou nublado é tudo muito nítido, cada dificuldade, cada obstáculo, cada não, cada dor é real, presente, intenso e claro.....

O que fazer???? Sinceramente, não sei exatamente.....

Os conflitos crescem a cada dia.....

Mas não vou desistir, vou lutar, por mim, até o fim.....

Não sei onde vou chegar, não sei o que vai acontecer, não sei quais são os pesos dos quais terei que me livrar, não sei o que terei que aprender, construir ou conquistar para chegar até o fim.....

Mas tenho um compromisso com Deus e comigo mesma..... nada vai me tirar o desejo de ser feliz, de fazer algo bom pelos outros, de permanecer alegre, em paz, serena, equilibrada.....

Não sou do tipo que se conforma, que se adapta, que aceita a situação ou que se habitua com a dor, comigo as coisas se acertam, sempre.... e não é porque está mais difícil ou mais demorado que vai ser diferente......

Não é porque sou nocauteada a cada respiro que vou me entregar.....

Este post já faz parte de um passado, onde cresci e aprendi.... e mesmo que ainda tenha que chorar e enfrentar as incertezas do hoje..... sei que em breve vou colher os frutos da minha perseverança e determinação.

Nenhum comentário: