PAGINAS

domingo, 7 de abril de 2013

Estou de Volta!!!



“Como a lagarta um dia deixa seu corpo e se torna uma borboleta vivendo livre como um ser de outra dimensão, nós humanos, no fim, também deixaremos esta carcaça limitada para vivermos livres na dimensão do Reino dos Céus”

Há momentos em que muitas circunstâncias nos fazem parar e pensar nos motivos que nos impulsionam, nos motivos pelos quais vivemos, pelos quais existimos, pelos quais lutamos e enfrentamos tantas coisas....

Revolta, indignação e decepção marcaram os últimos meses.....

Observei e refleti muito, vivenciei e experimentei muitas coisas.....

E entendi muito, aprendi ainda mais, cresci e fui renovada....

Primeiro e o mais importante cheguei mais perto de Deus, Ele me revelou coisas novas, sonhos novos, planos novos, avivou minha fé e fez me sentir mais livre do que nunca....

Me conheci, descobri o que realmente preciso, o que quero, pra onde, como e com quem vou, deixei algumas coisas de lado, encontrei outras....

Estou em uma nova fase, de dentro para fora, depois um período de turbulência, de conflitos, de questionamentos, de frustrações e decepções renasci para vida....

E realmente amo passar por estes momentos....

Sim são dolorosos, sim eu choro, sofro, penso em desistir, sinto vontade de me esconder de tudo e todos, mas no fundo eu suporto, porque sei que alma, mente e corpo precisam ser moldados para melhorarem....

E o melhor de tudo, sempre chego do outro lado mais forte, mais feliz, mais tranquila, mais serena, mais determinada, e com muitas idéias novas, com muitas opções em vista, objetivos delimitados, e fé de que tudo vai dar certo!!!

Nenhum comentário: