PAGINAS

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Decisão.....


Este blog estava meio abandonadinho, só postava quando tinha tempo, ou algo impactante pra postar, sim eu estava errada, quando o criei queria falar do assunto que mais gosto, o desenvolvimento das crianças e adolescentes de hoje.....


E o que aconteceu???

Muitas coisas me desanimaram e falta de tempo virou minha bengala......... mas chega...


Se de fato queremos algo, então nós conseguimos, e tempo é uma questão de prioridade, e minha prioridade aqui é tentar mudar o mundo através das crianças........

Se isto é possível???

Não sei, mas aprendi que a Utopia pode nunca acontecer, mas é a motivação pra chegarmos mais longe.


De hoje em diante, ao menos uma vez por semana postarei alguma coisa..... aguarde.... vou dividir tudo que tenho aprendido e vivenciado com as crianças, e os frutos das minhas pesquisas......

Bjokas


Aline Marks

2 comentários:

Tia Dri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tia Dri disse...

Oi amiga, vim aqui dar uma espiadinha no seu blog e imagine a alegria que senti ao ler essa postagem. Mais alegria ainda ao ver e ler as que vc postou depois dessa.
Vc é muitissimo especial, muito talentosa e tem muito para compartilhar.
Estou torcendo por vc, para que realize seus sonhos e conquiste seus ideais.

Beijinhos