PAGINAS

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SEGUNDO TEMPO:


Receba cada Novo Dia.... 


A cada manhã começa um novo dia, ou seja, novas oportunidades de fazer tudo novo, de melhorar, de fazer o que ainda não foi feito, de acreditar nos sonhos..... então:


Acorde antes do horário limite, se você deixa seu despertador tocar até o ultimo segundo, ou espera que outra pessoa o chame.... você levanta assustado, desanimado, correndo, etc....

Acorde um pouco mais cedo, para ter tempo de pensar no seu dia, mesmo que fique uns minutinhos na cama, poderá levantar com calma, escolher a roupa que vai vestir sem pressa, se olhar no espelho, cuidar da sua aparência, enfim ficar feliz com o novo dia....

Sempre que acordo a primeira coisa que faço é ainda na cama falar com Deus, entrego meu dia, meus planos, ideias, problemas, tudinho nas mãos Dele, então me levanto e leio a Palavra de Deus, porque eu falei, e quero ouví-LO, e Ele fala comigo através de sua Palavra....

Isto me ajuda o dia todo, porque quando surgem problemas, dificuldades, estresse, me lembro que entreguei tudo nas mãos Dele, e que Ele falou comigo, e Sua Palavra me fortalece.....


Levante-se todo dia com a certeza de que aquele novo dia trará tudo novo para sua vida!!!

Nenhum comentário: