PAGINAS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SEXTO TEMPO:


Espere....

Se você tem que esperar alguém ou alguma coisa, não fique irritado, reclamando, ansioso....

O tempo que terá de esperar pode ser útil.... pra que????


Falar com Deus, lembre-se que Ele ouve seus pensamentos, então você pode conversar com Ele sem abrir a boca, ouvir músicas legais e aproveitar pra dar uma relaxada, afinal terá que esperar mesmo, pensar nas coisas boas que pode fazer no seu próximo tempo livre, planejar o que ainda precisa fazer no seu dia, observar o que está acontecendo ao seu redor, adiantar alguma coisa que você precisa fazer, etc.....

Não gaste seus minutos reclamado, resmungando, já ficou perto de alguém que só reclama?.. é muiiiito chato....

Já fui uma pessoa que não sabia esperar, e se tivesse que ficar esperando eu ficava reclamando e pensando nas coisas que diria para quem me deixou esperando, me sentia afrontada, que absurdo..... mas ai fui aprendendo a gastar meu tempo com coisas boas.... e foi muito bom.....

Um dia desses estava em um lugar esperando meu pai ir me buscar e ao meu lado tinha uma senhora esperando seu marido.... eu estava lá olhando pro céu, tentando achar a lua, e contando quantas estrelas tinha naquela noite..... ai a senhora me abordou, e começou a reclamar do marido, que ele nunca chegava no horário, que ela devia ter ido de ônibus mesmo... ela não parava de reclamar, e eu fiquei lembrando de quando eu fazia o mesmo, que coisa mais chata...... é muito inconveniente....

Se você aproveita cada segundinho para fazer algo útil pra você, nunca perderá tempo....

Nenhum comentário: