PAGINAS

sábado, 19 de março de 2011

À Espera!!!

Já ouviu alguém dizer que gosta de esperar????


Sempre ouço as pessoas dizerem que detestam esperar......

Mas a vida é feita de esperas, e não saber esperar significa ansiedade, desespero.

Esperamos 09 meses para nascer, algum tempo pra falar, mais algum tempo pra andar...

E no dia a dia também esperamos, esperamos o final de semana, esperamos pela hora de comer, esperamos as pessoas chegarem, esperamos a chuva passar, esperamos o fogo cozer a comida, esperamos o dia acabar para dormir e etc.

Esperamos ter 18 anos pra tirar carta (alguns esperam mais hehehe), esperamos ter dinheiro pra comprar nossas coisas, esperamos em filas para muitas coisas, esperamos achar a pessoa certa pra namorar, esperamos pra saber se o relacionamento vai dar em casamento, esperamos, esperamos e esperamos....

Esperar faz parte da vida, quem não sabe esperar não sabe viver, nem sempre as coisas acontecem na hora que queremos, nem sempre estamos prontos para o que queremos, nem sempre temos condições de fazer o que queremos.

Já diz o ditado “O apressado come cru”.

Vamos aprender a esperar, e aproveitar o tempo que esperamos para crescer, fazer coisas que gostamos e parar de reclamar da espera!!!


Alguém marcou com vc e se atrasou??? Espere falando com Deus, ouvindo uma musica que gosta, lendo um livro, assistindo tv, verificando seus e-mails..... qd perceber a pessoa já chegou.

Quer alguma coisa que ainda não pode??? Espere fazendo o presente acontecer, faça o que pode, o que está ao seu alcance, quando menos perceber já estará fazendo ou tendo aquilo que não podia.

Quer chegar a algum lugar “rápido”??? Vá, e observe tudo pelo caminho, não tenha tanta pressa, às vezes as coisas que vai aprender pelo caminho serão mais importantes do que o que encontrará quando chegar.


Esperar significa viver o presente, viver cada segundo como se fosse o ultimo,
e se cada segundo fosse o ultimo
não o perderíamos nos estressando, reclamando ou pensando no futuro.....

QUEM SABE ESPERAR SEMPRE CHEGA ONDE QUER...
FELIZ E EM PAZ!!!!

Nenhum comentário: