PAGINAS

quarta-feira, 23 de março de 2011

Chegou a hora!!!


Impossível não escrever sobre isto, está no espírito, na alma, na mente, no corpo..... mesmo sem estar na igreja todos os dias, quem está na fé da IURD está vivendo dias de avivamento.


Quem crê na Bíblia já entendeu que estamos vivendo o final dos tempos, então é o momento de se entregar, de colocar a salvação em primeiro lugar, de renovar cada detalhe da vida com Deus.

A presença do Espirito Santo na vida de uma pessoa faz toda a diferença, e quando temos esse encontro com Ele tudo muda, mas infelizmente o tempo passa, e as lutas, os problemas, coisas ruins que acontecem ao nosso redor são investidas para nos abater e se não vigiamos deixamos de olhar para o Alvo que é Jesus, e passamos a olhar para nossa vida, para o que ainda não temos, para o que deu errado, para os que caíram, para as dificuldades, e nos cansamos, desanimamos, fracassamos. Perdemo-nos dentro de nós mesmos, a chama se apaga, o fogo deixa de queimar, o brilho escurece, e tudo perde o sentido, paramos no caminho sem forças e sem entender direito o que aconteceu.......

Mas lá no deserto de nossa alma, Deus em sua infinita misericórdia vem para nos resgatar, sarar as feridas, reconstruir o coração, reascender a chama, o fogo e o brilho. Ele aviva seu Santo Espirito, nos leva ao Santo dos Santos, reestabelece o primeiro amor, e faz tudo novo.

Que nesses dias de Avivamento possamos chegar a Deus, que os que ainda não receberam o Espirito Santo possam receber, que os estão apagados seja acesos, que os que estão deserto tenham sua sede saciada, que aqueles que estão chegando conheçam a Deus, que os que se perderam possam retornar ao Pai, e que aqueles que já conhecem a Deus e tem permanecido inabaláveis possam experimentar novas experiências com o Altíssimo!!!

Nenhum comentário: