PAGINAS

quarta-feira, 18 de abril de 2012

A Chatinha...


Essa semana me chamaram de chata mais de uma vez, pra ser mais precisa 2 vezes....

Doeu na hora, mas não falei nada, engoli, e fiquei me sentindo super desprezada, foram pessoas muito especiais, então foi bem doloroso mesmo....


Mas ai parei pra pensar, porque chamamos alguém de chato???

O que é chatice???

Só classificamos alguém como “chato” quando a pessoa é teimosa, não dá o braço a torcer, ou fala e faz coisas que nos irritam....

Só me chamaram de chata porque fiz uma coisa que detesto, uma coisa que tenho abominado nos últimos tempos...

Impor minha vontade, querer que façam as coisas do meu jeito e na minha hora, tentei impor minha vontade, ignorando completamente a vontade e as razões das pessoas...

Merecidamente fui tachada de “chata”....

E sabe que foi bom..... porque me fez pensar, me fez não querer mais ser a chata.....

E sinceramente, se você me conhece e me ver fazendo isto, tentando impor minha vontade, querer do meu jeito sem justificativa, irritando porque achar que tenho a razão....

Por favor, me chame de chata, em alto e bom tom..... pra eu poder lembrar que não quero mais ser essa pessoa!!!

Mas se você tem sido esta pessoa "chata", irritante.... então pare de se ofender quando as pessoas reclamam de você, e começa a mudar...

E diga: Adeus Chatice!!!

Nenhum comentário: