PAGINAS

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Saudade!!!

Saudade mata????



Morri...... hehehehehehe......

Hoje senti tanta saudade e saudade de tanta coisa.......


Não que eu não esteja feliz com tudo que tenho, com as pessoas ao meu redor... amo tudo.... estou tão feliz....


Só queria trazer algumas pessoas pra mais perto, ver outras que não vejo ha alguns dias, meses ou anos, e que algum lugares que estão tão longe fossem ali na esquina....


Hoje senti saudade.......


E ver as fotos, pensar, me imaginar naquele lugar, com aquela pessoa não foi suficiente, queria tocar, sentir os cheiros, ver de perto.....


O tempo passa, passa rápido e muiiitas pessoas vão, outras novas vem...... deixamos lugares que amamos, conhecemos novos lugares apaixonantes....


É vida.... idas e vindas ...... fins e começos ........ começos e fins........ pessoas indo, pessoas chegando, pessoas ficando......


Porém este versículo fala tudo:



"...mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e 
avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo 
prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." 
(Filipenses 3:13-14)



Nenhum comentário: