PAGINAS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ADEUS MUNDO DE ILUSÃO



Perder a única "coisa" que eu achava que solucionaria minha vida, me fez ver o quão distante de Deus eu estava, e vasculhei meu interior, me esvaziei de toda ilusão que tinha me alimentando durante todo aquele tempo......

Fui desesperada, angustiada e sem respostas, sonhos ou planos diante de Deus.....
Incrivelmente tudo aconteceu ao mesmo tempo.... tinha me demitido do emprego, não conseguia estagio, tinha perdido minhas responsabilidades na igreja, e agora tinha perdido meu namorado que era meu fio de esperança de que Deus ainda era comigo....

Eu só sabia chorar.... chorei tanto que não tinham mais lágrimas.... foi a primeira vez em toda minha vida que senti dor na alma, porque descobri que todo aquele tempo eu estava priorizando as coisas erradas, estava iludida, esperando que outra pessoa mudasse algo que somente eu mesma poderia mudar....


Ali, sozinha com Deus, Ele me mostrou tudo que eu vinha fazendo de errado, as ilusões, a falta de comunhão com Ele, o orgulho, a arrogância, os medos, as duvidas, a insegurança, o excesso de expectativa em um casamento, e principalmente o medo de amadurecer, de sair do mundo que eu tinha criado evitando ir a luta de verdade......

 Quando me lancei nos braços de Jesus, quando esqueci todas as minhas ilusões, ignorei cada pensamento, cada plano que eu tinha até ali, simplesmente reconheci que sem Deus, sem Sua Voz eu não poderia mais existir........ a transformação aconteceu..... Ele me levou para a realidade..... me fez amadurecer....

Ele me levou pra perto da Sua Luz, me fez ver que Ele ainda estava ali, e que eu precisava parar e ouví-Lo....

Ele renovou tudo do lado de dentro primeiro.....

Depois pouco a pouco ele foi me ensinando cada coisa..... como descrevi nos outros posts....


E em relação a vida sentimental.... entendi que eu não sabia nada, que agia errado, que pensava errado, e isto fez minha vida sentimental ser a raiz de todos os males em minha vida, tive que aprender tudinho, sobre amar, sobre ser a pessoa certa, sobre casamento, sobre o plano de Deus para a vida sentimental da humanidade, sobre como agir, e ainda estou aprendendo, e terei que aprender todos os dias..... os relacionamentos são assim, temos que aprender a melhorar todos os dias pra dar certo, pra ser real, pra acontecer de verdade.....

Mas o mais importante é que não estou esperando o homem certo pra ele resolver minha vida, hoje minha vida já está bem resolvida.... agora estou esperando o homem certo para fazer dele o homem mais feliz deste mundo, porque hoje eu já sou a mulher mais feliz deste mundo.


Nenhum comentário: