PAGINAS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Antes de conhecer o Mundo de Ilusão....




Conheci Jesus quando ainda era criança, aprendi a usar minha fé e falar com Deus, a buscar na Sua Palavra a Sua Voz, e sempre funcionou.....

Durante um bom tempo consegui me manter perto de Deus, confiando Nele, dependendo 100% do Seu Poder.... Deus era meu melhor amigo, eu falava com Ele o tempo todo, dependia Dele para tudo.....


E tudo dava certo, quando coisas difíceis surgiam, então agia a fé e via milagres acontecendo.....

Todos os meus sonhos se tornavam realidade, minha vida era perfeita: minha vida com Deus era real, meu ministério era abençoado e Deus me usava cada vez mais e confiava coisas a mim que nem eu imaginava que poderia fazer, tinha um ótimo relacionamento com minha família, amava estudar e ia muito bem na escola..... tudo em minha vida era prazeroso, eu amava cada minuto do meu dia......

Assim que terminei o colegial tive que encarar a realidade de escolher uma profissão, não tinha muita certeza do queria fazer, mas iniciei o curso de direito....

Começavam as cobranças para eu ter um namorado, sempre acreditei que relacionamento eé uma coisa muito séria, então só queria namorar o homem certo, alguém com quem eu iria me casar ....

Comecei a trabalhar fora, ter o meu dinheiro, aprender a administrar meu dinheiro, aprendi a ser profissional....
Neste momento eu tinha muitas responsabilidades na igreja, o que consumia o pouco tempo que passava na igreja, eu me dedicava ao máximo, hoje vejo que até de forma desequilibrada.... mas eu achava que estava fazendo a coisa certa....

Até aqui eu ainda empenhava todas as minhas forças em torna real os sonhos que eu tinha.....

Por não estar realizada com minha vida profissional..... tranquei a faculdade e sai do trabalho para fazer intercâmbio.... e lá descobri a profissão dos meus sonhos na qual eu poderia ser realizada e útil para Deus.....

Lá também me conheci melhor, fiquei a sós comigo e com Deus, descobri quem eu era, qual era minha força, quais eram meus defeitos, onde eu precisava mudar.... enfim..... voltei renovada.... disposta a empenhar toda minha força para colocar em pratica tudo o que tinha aprendido.......

Querendo ou não, crescemos idealizando nossas vidas, como nos filmes e nos contos de fada, mas eu estava bem certa de que precisaria lutar e me esforçar para chegar onde queria....

Porém, assim que cheguei, uma série de acontecimentos me sufocaram...... e ..... foi neste momento que eu mais precisava encarar a realidade e lutar que acabei criando meu Mundo de Ilusão, para fugir de tudo..... principalmente da necessidade de amadurecer e construir minha vida....

Nenhum comentário: