PAGINAS

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Timidez



Pode parecer que não sou tímida......

Escrevo sempre, falo com todos a minha volta, dou aula na maior tranquilidade, 

Massssss.....



Sempre que tenho que ficar em público, que preciso falar com alguém perto de outras pessoas, quando tenho que dar aula para novos alunos..... minhas mãos suam frio, meu coração dispara, da vontade de sair correndo......

Às vezes queria ser invisível, por exemplo, quando gritam meu nome no meio de varias pessoas, quando um grupo de pessoas vem em minha direção falar comigo....  e coisas desse tipo....

Mas aprendi a lidar com isto ao longo do tempo, e a controlar.....


Porém........

Falar para um público através de uma câmera de TV, fazer um vídeo, e algo assim... era uma coisas que eu nunca, jamais, faria em toda minha vida... sempre fugi de câmeras, nem a do computador eu uso... detesto falar pela webcam, já me disseram varias vezes para fazer vídeos para blog...... mas só de pensar, minhas mãos já começam a ficar geladas.........

Porém esta semana tive que engolir esta vergonha toda e gravar um vídeo.... que será exibido para muitas pessoas.... só de pensar nisso, já me dá calafrios.....

Mas aprendi que pra sermos melhores a cada dia temos que vencer a nós mesmos.... e quando fazemos algo tão difícil para nós em prol de algo maior, que vai ajudar outras pessoas, que favorece aquilo que acreditamos, então vale a pena, mesmo que isto signifique tanta exposição....

Ainda não me acostumei com a idéia..... mas quem sabe agora não me animo em fazer vídeos aqui para o blog.... será????

Nenhum comentário: