PAGINAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ilusão: Vida Financeira


Como disse antes, comecei a trabalhar nova, corri atraz.....

Ganhava bem, mas....



Não sabia usar meu dinheiro, não sabia investir, gastava tudo com bobeira..... não pensava no futuro....

Parecia que o amanhã não existia, não planejava nada....


Mas no Fantástico Mundo da Aline.... eu teria dinheiro para comprar tudo que queria, eu ficava me imaginando com meu carro, viajando, super chique..... mas não movia uma palha para isto acontecer....

Me falavam que eu tinha que começar a construir minha vida, que as coisas iam acontecer, mas eu ficava lá, no meu mundinho de ilusão achando que as coisas seriam fáceis para mim, que tudo aconteceria magicamente.....



No deserto.... a ficha caiu, e entendi o que me diziam, que dinheiro não cai do céu, que precisamos trabalhar, economizar, planejar, pensar, pensar e pensar para termos alguma coisa no futuro....

E então ideias foram surgindo, possibilidades, oportunidades.... e fui abraçando, sem ilusão, com os pés no chão, começando do começo, sabendo onde investir, de que maneira..... e as coisas estão acontecendo pra valer.... aos poucos, aprendi a projetar, a sonhar, planejar e não mais viver de ilusão....

Vejo coisas vão melhorando a cada dia, e estou lutando de verdade para ver Deus agindo em minha vida, não fico mais idealizando o futuro, hoje planto no presente, faço tudo que posso no hoje, e confio em Deus que honra nossa fé.

Nenhum comentário: