PAGINAS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ilusão: Autoestima



Eu tinha muitos sonhos, mas fui ficando com medo de arriscar e dar errado, assim como tinha dado errado na vida daqueles que me cercavam...... fui me reprimindo e isto foi crescendo.... passou a atrapalhar tudo, minha auto estima, minha auto confiança, minha fé......

Eu me imaginava linda, chique, bem sucedida, dirigindo meu carro......

E o que fazia pra isso??.... bom eu procurava me vestir bem, mas minha alto-estima já não era das melhores, o fato de não ter namorado ainda piorava a situação.... então nunca me achava tão bonita....

Até tirei carta, graças a um desafio que uma pessoa me fez, era questão de honra, mas com a carta eu não pegava o carro, tinha medo, eu queria saber tudo, mas sem começar do zero, então cada vez que o medo vinha, eu fugia pro mundo de ilusão... e ficava imaginando que num passe de mágicas as coisas aconteceriam.....

Me imaginava cuidando mais de mim, mas vivia uma vida sedentária e não fazia nada para mudar isso.....

Quando finalmente a ficha caiu... foi tudo de uma vez.... no deserto acordei de verdade... e a Presença de Deus me deu forçar pra mudar radicalmente....

Comecei a pegar o carro, e ir sozinha para os lugares, buzinavam, o carro morria, mas eu não estava nem ai, eu tinha que começar um dia.....

Comecei a fazer exercícios, aos poucos, alongamento, caminhada, depois fui dificultando as coisas... e me fez muiiito bem, saí do sedentarismo....

Passei a ver em mim uma beleza verdadeira, a me amar pelo que sou e não pelas coisas que faço, a gostar de me cuidar por mim, não para os outros verem....


Não tenho mais dúvidas de quem eu sou, e ninguém me coloca pra baixo nem me confunde, sei exatamente quem eu sou e onde quero chegar, e acordo todos os dias disposta a lutar por isto, porque nossos sonhos só se realizam quando lutamos para isto.

Nenhum comentário: