PAGINAS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Seja Bem Vinda ao Mundo de Ilusão!!!




Ao chegar ao Brasil o meu mundo desabou.... aos poucos cada coisa que era tão real para mim se tornou instável, cada pessoa que eu admirava e acreditava mostrou que não era bem aquilo...

Tudo que eu tinha certeza que funcionaria já não estava mais tão certo....

As pessoas que eu mais amava, com exceção dos meus pais, ruíram, suas vidas desmoronaram, vida sentimental, ministérios, vida espiritual.... tudo deles se fragmentou, e eu não sabia o que fazer, e vivi intensamente tudo que aconteceu com eles.... tinha muito medo de que tudo aquilo também acontecesse comigo....

Acredito que por nunca ter tido grandes problemas, eu não sabia lidar com dificuldades, não sabia o que fazer quando as coisas desabavam, não foi exatamente na minha vida, mas ao ver a vida das pessoas que estavam tão próximas se desfazer, eu achava que aquilo também poderia acontecer comigo, e eu não tinha a menor ideia do que fazer.....

A realidade se tornou escura, nublada, cinza..... amedrontante.

E por imaturidade, não soube lidar com tudo aquilo, e os conflitos não me deixaram ver que tudo aquilo estava me fazendo tão mal, eu dizia a mim mesma que estava tudo bem, mas fui naufragando pouco a pouco... e mergulhando num mundo de ilusão, onde as coisas irreais tomavam vida e tudo acontecia magicamente, nas histórias que eu criava na minha mente.... sempre coisas distantes da realidade, coisas encantadas, onde eu não precisava mover uma palha, simplesmente aconteciam, caiam do céu sem meu esforço ou participação....

Meu erro foi olhar para os outros, e não olhar para Deus e nem para mim mesma....

Nenhum comentário: