PAGINAS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ilusão: Vida Profissional


Esta é a segunda área da minha vida que mais tinha ilusões..... tudo tão irreal....

Voltei de viagem decidida a estudar história e viver de pesquisa, pesquisando o comportamento das crianças e adolescentes mundo afora para poder fazer algo por eles, para levar Jesus pra eles......

E assim comecei a faculdade de história...... bem resolvida??? Não..... eu estava no mundo de ilusão....



Agora que eu tinha encontrado uma profissão que me fazia bem, eu ficava me imaginando viajando o mundo, escrevendo livros, visitando crianças em países muito pobres, em campos de concentração, e coisas mirabolantes que eu nem sabia como poderia fazer, mas assim como tudo na minha vida, eu não queria saber como, eu vivia na ilusão.....

Quando me dei conta estava terminando a faculdade e estava com medo, porque não imaginava como iria começar, o que eu ia fazer, pra onde ir, ia fazer pesquisa mesmo, como, de que jeito?..... 

No inicio do ultimo semestre da faculdade eu precisava fazer estagio obrigatório em licenciatura, em uma escola, mas não conseguia encontrar estagio, era enlouquecedor, a cada "não" eu me sentia mais frustrada......

Até que aquele bendito deserto me fez colar em Deus, e Ele me acordou, e inusitadamente... o estágio apareceu, e descobri..... amei dar aula, cada aluno, cada aula, cada momento com eles, eu tinha mais vontade de dar aula, de ensinar.... e isto foi crescendo... a faculdade terminou e aproveitei cada oportunidade que apareceu para dar aula.... e foi melhor do que imaginei...


Não era só aula, cada aluno, seus conhecimentos, suas vidas, mais do que ensinar, pude ajuda-los, descobri dons que eu não imaginava que eu tinha, e estavam bem ali, esperando que eu deixasse Deus me mostrar....

Pude levar Jesus para alunos além do ministério na igreja, e não precisei ficar falando de Jesus o tempo todo, Ele me usa das maneiras que menos espero, de formas que eu não poderia imaginar.

Estou tão realizada profissionalmente que posso passar toda minha vida fazendo isto, é maravilhoso.

Nenhum comentário: